quinta-feira, 16 de novembro de 2017

I Encontro da Juventude com o Prefeito Carlinhos Barros acontece neste sábado


Por Blog do Alpanir Mesquita.

Acontece neste sábado (18), às 15h, no Centro de Formação Elizabeth Frick, em Vargem Grande, o I Encontro da Juventude Vargem-grandense com o Prefeito Carlinhos Barros (PCdoB). Pela primeira vez na história do município um prefeito irá ter uma uma conversa aberta com os jovens, onde falará sobre as ações do governo neste primeiro ano de gestão e também ouvir sugestões deles.

O intuito do evento, organizado pela Coordenação de Juventude, é uma prestação de contas de tudo que já foi desenvolvido neste ano e também mostrar o que se tem planejado para executar no ano que vem. Vale ressaltar que todo ano acontecerá um encontro deste tipo durante a gestão do prefeito Carlinhos Barros.

Para o coordenador de Juventude Renato Araújo, esse é um momento importante e único. "Nunca antes havia acontecido algo deste tipo em Vargem Grande, agora os jovens terão vez e voz para expor suas ideias diretamente ao prefeito e ouvir dele as políticas públicas que serão desenvolvidas nestes quatro anos", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário