sexta-feira, 3 de março de 2017

Terror em Presidente Vargas! Casal tem casa invadida por bandidos, são feitos reféns e a esposa é violentada

Imagem meramente ilustrativa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A pacata Presidente Vargas, cidade de aproximadamente 11 mil habitantes e distante cerca de 160 km da capital do estado, foi palco de uma monstruosidade na noite desta sexta-feira (03).

Segundo a polícia militar, um casal, que o Blog não vai identificar, teve a sua residência, que fica localizada na MA-020, invadida por três homens armados. Os assaltantes amarraram o casal, a filha deles de aproximadamente cinco anos de idade e reviraram tudo atrás de dinheiro, bens pessoais e até mesmo uma possível arma. Como não acharam nada do que queriam, antes de ir embora, um dos indivíduos abusou sexualmente da mulher com a sua filha vendo toda a cena. Um monstro!

Após a fuga, as vítimas conseguiram comunicar os policiais militares, que estiveram no local colhendo informações e já realizam diligências no intuito de capturar os bandidos. Vamos aguardar o desenrolar das investigações e torcer para que os acusados sejam presos e paguem por esse crime.

Um comentário:

  1. Cade segurança de Presidente Vargas uma vergonha isso acontece numa cidade pequena que deveria tem uma segurança melhor cada prefeito

    ResponderExcluir