sábado, 25 de abril de 2026

Prefeito Jones Braga entrega UBS Dr. José Martins totalmente reformada em Nina Rodrigues

Inauguração em Nina Rodrigues.
O prefeito Jones Braga realizou, neste sábado (25), a entrega da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. José Martins, totalmente reformada e modernizada em Nina Rodrigues. A obra representa um avanço significativo na rede municipal de saúde, garantindo mais qualidade, conforto e dignidade no atendimento à população.

A unidade passou por uma ampla reestruturação, recebendo novos equipamentos e ambientes adequados para melhor atender os pacientes. Entre os espaços, destacam-se sala para atendimento a diabéticos, sala de curativos, consultórios médicos e odontológicos, além de uma estrutura moderna que fortalece os serviços oferecidos à comunidade.

Durante a entrega, o prefeito destacou a importância do investimento na saúde do município. “Hoje é um dia de muita alegria. Estamos entregando uma UBS completamente nova, pensada para oferecer um atendimento mais humanizado e eficiente. Seguimos trabalhando todos os dias para cuidar melhor da nossa população”, afirmou Jones Braga.

Veja mais fotos:


Da Ascom PMNR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário