Casamento de Flávio Dino. |
Do governo Lula, poucos foram os integrantes presentes no casamento. Um dos que compareceram foi o ministro dos Esportes, André Fufuca (PP), que é do Maranhão. O presidente da ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial), Ricardo Cappelli, também marcou presença. Cappelli foi número 2 de Dino no Ministério da Justiça.
A festa contou ainda com a presença de parlamentares do Maranhão. Entre eles, os deputados federais Rubens Júnior (PT) e Márcio Jerry (PCdoB), que foi um dos padrinhos do casamento. Amigo pessoal de Dino, o desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), também foi padrinho. Afastado de Dino após desavenças políticas, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), não foi convidado para o casamento. O vice-governador, Felipe Camarão (PT), no entanto, foi à festa, ao lado de sua esposa, Taynah Camarão.
Dino comemora vitória do Botafogo
Botafoguense, Dino comemorou o título do seu time na Libertadores durante a festa de casamento. Após a vitória do Botafogo sobre o Atlético Mineiro, em Buenos Aires, o ministro do Supremo saiu andando entre os convidados erguendo uma camisa do seu time de coração, ao som do hino do clube carioca.
Do Metrópoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário