O Titular do Blog disponibiliza abaixo a lista de todos os documentos que os candidatos aprovados no concurso público da prefeitura de Vargem Grande devem apresentar visando a posse e o exercício no respectivos cargos. Lembrando que é necessário original e xerox de cada documento. Os candidatos têm até quarta-feira (06) para se dirigir até o auditório da secretaria municipal de Educação (saiba mais).
Confira toda documentação exigida conforme edital:
- RG;
- CPF;
- Comprovante de residência atual;
- Título de eleitor;
- Comprovante de quitação eleitoral;
- Certidão de registro civil (nascimento ou casamento);
- Certificado de reservista;
- Número do PIS/PASEP ou NIS/NIT;
- Nº da conta bancária (Banco do Brasil);
- Número de telefone escrito em anexo;
- Uma foto 3x4 recente;
- Declaração de acumulação ou não de cargos;
- Escolaridade (diplomas correspondentes às titulação exigidas no edital);
- Declaração de veracidade das informações apresentadas;
- Atestado médico admissional;
- Atestado de bons antecedentes;
- Certidão negativa de antecedentes criminais;
- Certidão judicial de nada consta estadual e federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário