terça-feira, 8 de outubro de 2019

Políticos maranhenses comemoram um ano de eleitos

Eleição de 2018 completou um ano.
Esta segunda-feira (07) marcou exatamente um ano da eleição de governadores, deputados e senadores de 2018. Nas redes sociais, políticos maranhenses comemoraram a data agradecendo, mais uma vez, o voto dos eleitores.

“Hoje, completamos 1 ano do dia da eleição 2018. Mais uma vez, agradeço aos 2 milhões de maranhenses pela confiança, ao me tornar o senador mais bem votado da história do Maranhão!”, disse, ontem, o senador Weverton (PDT).

Já o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), disse que ficou muito feliz “pelos 60.386 votos recebidos que significam o reconhecido do nosso desempenho em prol do povo do Maranhão. O sentimento é de gratidão. Estejam certos de que a jornada continua sempre com muito trabalho”.

Quem também usou as redes para agradecer foi o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB). “Há exatamente um ano o Maranhão reelegeu Flávio Dino governador. Há um ano tive a honra de ser eleito deputado federal, tarefa à qual me dedico com muita responsabilidade honrando cada voto recebido”, afirmou.

Do Blog Marrapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário