sábado, 12 de outubro de 2019

PM prende assaltante e apreende arma de fogo em Vargem Grande

Assaltante preso.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No início da noite desta sexta-feira (11), por volta das 18h, a polícia militar de Vargem Grande foi informada que dois criminosos armados haviam cometido um assalto na zona rural do município, mais precisamente no povoado Banana, às margens da BR-222, sentido Chapadinha.

Os dois tomaram de assalto a motocicleta Honda Fan, de placa NMW-9303 e de cor cinza, de um morador do povoado Canto da Capoeira, também em Vargem Grande. De posse das informações, a guarnição em serviço, sob o comando do 1º Tenente Rios, iniciou diligências no sentido de localizar e de prender os acusados.

Motocicleta recupera e arma apreendida.
Um dos assaltantes foi preso, sendo identificado como Marcelo Lima Rodrigues, vulgo Piupiu, de 22 anos, morador do povoado Leite, que estava de posse da referida motocicleta e também da arma de fogo do tipo revólver calibre 38 (numeração 84893) com duas munições intactas e uma deflagrada.

Marcelo foi apresentado na delegacia regional de Itapecuru-Mirim juntamente com todos os objetos apreendidos para que fossem tomadas as devidas providências legais.

9 comentários:

  1. Um bandido desse tem que sair da cadeia no mínimo em uma cadeira de rodas. Que pena que nãoexiste lei é ninguém não está nem aí pra isso, essa e a vdd.

    ResponderExcluir
  2. Nesse leite só tem ladrao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo eu sou morador do leite e trabalho todo dia pra sustentar minha familia...e em todo lugar tem ladrão,ñ er só no leite não.

      Excluir
    2. Só no leite não todo lado tem meu bem

      Excluir
    3. O Leite é um povoado de gente honesta e trabalhadora, um fato isolado como esse não representa a totalidade. Não seja injusto(a)!

      Excluir
    4. ladrao deve ser ele

      Excluir
  3. Ele roubou meu celular um j2 pro como posso saber se foi apreendido com ele

    ResponderExcluir
  4. O povoado Leite é assim mesmo, só tem ladrão e maconheiro!

    ResponderExcluir