sábado, 26 de outubro de 2019

Prefeito Carlinhos Barros se reúne com Presidente da Caema para tratar sobre novo sistema de abastecimento de água de Vargem Grande

Reunião na Caema.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na última quinta-feira (24) o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros esteve na sede da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), em São Luís, reunido com o presidente André de Paula, o diretor de engenharia Leonardo Medeiros e o chefe de gabinete Marcos Emílio. O secretário adjunto de Comunicação Alpanir Mesquita também participou do momento.

O motivo, é claro, era para tratar sobre o andamento das obras do novo sistema de abastecimento de água de Vargem Grande. Na oportunidade, os técnicos da companhia apresentaram o cronograma de execução ao prefeito e o informaram que a partir de agora serão intensificados os trabalhos da captação da água e da estação de tratamento.

Em suas redes sociais, Carlinhos Barros ainda disse que já está definida a data de conclusão do sistema de abastecimento. "Para nossa alegria, também já temos a data de inauguração, que em outra oportunidade falarei. Confiem no prefeito de vocês! ", explicou.

3 comentários:

  1. Valeu CB, esses 15 nunca fizeram nada e agora ficam cobrando água.

    ResponderExcluir
  2. Deixou o povo sofrer por 3 anos e agora quer botar água. Depois q esse cb entrou só vive é faltando água direto. Tá pior que tava. Tô pra ver essa água chegar. Mais uma das milhares de promessas que ele fez a 3 anos atrás e até agora só nada.

    ResponderExcluir