quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Prefeito Carlinhos Barros será homenageado no Prêmio Nobre 2019

Prefeito Carlinhos Barros é um dos homenageados.
A programação da 13ª edição do Prêmio Nobre está sendo detalhadamente preparada e contará com um fato especial, o “debut” do Programa Nobre, que completa 15 anos no ar e irá reunir nos luxuosos salões da Fábrica de Recepções, os principais empresários, profissionais e gestores, que através das conquistas e do empreendedorismo, se destacam e fazem história, dentro e fora do Maranhão. 

Com assinatura da apresentadora de TV, colunista social e empresária do ramo de eventos, Madalena Nobre, a solenidade de entrega do Troféu Nobre, acontecerá dia 19 de outubro, numa festa, somente para convidados. 

A premiação, que já faz parte do calendário de eventos do estado e está entre as mais importantes cerimônias de homenagens do Nordeste, vai contar com grandes atrações, entre elas, Desfile de trajes de festas, do Ateliê Azevedo, show surpresa, apresentação do DJ Neto e a Banda Roqueville no final vai fechar com muita alegria, a festa mais nobre da cidade.

Dentre os homenageados, está o prefeito de Vargem Grande José Carlos de Oliveira Barros, o Carlinhos Barros, na categoria melhores gestores. "Muito feliz em ser um dos homenageados do Prêmio Nobre 2019, premiação que faz parte do calendário do estado e está entre as mais importantes do Nordeste", disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário