segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Vargem Grande: Morre o jornalista e blogueiro Zé de Fátima

Zé de Fátima.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A semana começou muito triste para a população vargem-grandense. Morreu nesta segunda-feira (14) o jornalista, apresentador, radialista, repórter e blogueiro José de Fátima Souza, o nosso Zé de Fátima. A morte, acontecida no Hospital Geral, em São Luís, veio em decorrência de um tratamento de câncer que Zé de Fátima realizava nos últimos meses. 

Lamentamos profundamente a perda do grande comunicador e rogamos para que Deus possa confortar o coração dos familiares, dos amigos e de toda sociedade vargem-grandense. 

Você vai fazer falta, Zé!

5 comentários:

  1. meus pêsames ao familiares, que Deus possa confortar o coração de todos

    ResponderExcluir
  2. meus pêsames ao familiares, que Deus possa confortar o coração de todos

    ResponderExcluir
  3. Esse aí era bom no que fazia,
    Meus sentimentos aos familiares!

    ResponderExcluir
  4. Que deus o tenho em um bom lugar pq o homem legal que nem ele vai fazer muita falta Zé de Fátima

    ResponderExcluir
  5. Todos os dias eu sempre começava a dia olhando o blog do seu ze de Fátima .muito triste

    ResponderExcluir