sábado, 26 de outubro de 2019

Tenente Coronel Humberto assume comando do 28º Batalhão da Polícia Militar em Itapecuru-Mirim

TC Humbrto.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O 28º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, sediado em Itapecuru-Mirim e que abrange diversos municípios maranhenses, como Vargem Grande, Nina Rodrigues, Presidente Vargas, Miranda do Norte, etc, tem novo comandante deste a última terça-feira (22). Assumiu o Tenente Coronel José Humberto Almeida Costa.

De saída, o agora ex-comandante Tenente Coronel Borba Lima agradeceu a atenção e a consideração que todos tiveram com ele no período em que esteve à frente do 28º BPM. "Saio consciente de que fiz o melhor para o Batalhão bem como para toda a sociedade a qual o 28º BPM trabalha em prol da segurança. Forte abraço em todos", disse.

VARGEM GRANDE

O comando da 3ª Cia do 28º BPM, que fica sediada em Vargem Grande, também foi alterado. O 1º Tenente Rios, que estava no município desde 2017, foi designado para Itapecuru-Mirim. Desejamos boa sorte nessa nova missão.

2 comentários:

  1. Espero que com essa saída do RIOS ele pare de ficar pedindo aos comerciantes da cidade... Já tava demais... tinha comerciante que se escondia qndo via ele descendo da viatura...

    ResponderExcluir
  2. Vivia pegando material nessas lojas de construção dizendo que era pra ajeitar o novo quartel que foi doado pela pefreitura.... mas na verdade ele fez foi desviar pra construir a casa dele na estrada que vai pra Coroatá.... e o quartel tá lá abandonado

    ResponderExcluir