terça-feira, 22 de outubro de 2019

Confira todos os detalhes da colisão envolvendo duas carretas no Povoado Entroncamento

Colisão entre carretas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (22), por volta das 8h30, os moradores do povoado Entroncamento, no cruzamento das BRs 135 e 222, zona rural de Itapecuru-Mirim, e também os usuários das rodovias foram surpreendidos com um grave acidente envolvendo duas carretas (reveja).

A equipe do corpo de bombeiros militar do 11º BBM, sediado em Itapecuru, foi acionada pela polícia militar e prontamente chegou ao local para atender a ocorrência. Uma carreta bitrem, carregada de soja, que seguia pela BR-135, sentido São Luís, colidiu na parte transversal da carreta truck, que adentrou na rotatória vindo pela BR-222.
Populares saqueiam carga.
Com o impacto, o condutor da carreta truck, identificado como Antônio Maria dos Santos Oliveira, teve fratura exposta na perna esquerda (tíbia e fíbula). Ele teve o membro imobilizado, foi colocado na prancha e deslocado para o Hospital Regional Adélia Matos Fonseca.

Já o outro condutor, identificado como Antônio Alves dos Santos, não apresentou ferimentos. A passageira Eudiná Rodrigues da Silva apresentou escoriações nas pernas e afirmava sentir dores no corpo, sendo, então, também encaminhado para a mesma unidade de saúde.
Colisão entre carretas.
A carga de soja, que ficou espalhada na rodovia, acabou sendo saqueada pelos moradores, que encheram sacos e veículos com o produto. Um vídeo mostra o exato momento da colisão, quando a truck adentrou no cruzamento sem observar o outro veículo de carga. 

Vejam as imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário