quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Prefeitura inicia construção de mais uma Ponte Para Sempre em Vargem Grande

Prefeito CB publicou a novidade em primeira
mão nas suas redes sociais.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Por meio de suas redes sociais, o prefeito Carlinhos Barros anunciou, na manhã desta terça-feira (29), a construção de mais uma Ponte Para Sempre em Vargem Grande, projeto implantado no início da sua gestão e que visa, com recursos próprios, substituir todas as pontes de madeira do município por pontes metálicas.

Desta vez será construída a ponte do povoado Andirobal, que também serve de acesso a diversas comunidades, como por exemplo, Limoeiro e Quilombo Rampa. Ao lado do vereador Chaguinha do Bala, do secretário adjunto de Infraestrutura Preto e do proprietário da empresa que executará a obra, o prefeito CB esteve "in loco" acompanhando a chegada dos materiais e definindo os últimos ajustes para o início dos trabalhos.

Além do Andirobal, já foram feitas pontes para sempre nos povoados Riacho do Mel, Balsas, Escondido e duas no Barrocão, além da maior da zona rural do município, com 65 metros de extensão, nas Cacimbas, que será inaugurada no início do mês de dezembro com uma grande festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário