quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Irmãos de 16 e 12 anos são apreendidos em Coroatá após roubarem moto em Vargem Grande

Irmãos apreendidos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (31), por volta das 6h, dois elementos armados tomaram de assalto uma motocicleta Honda Bros de cor branca, na Avenida Castelo Branco, região central de Vargem Grande.

A vítima, um homem de 38 anos, residente no bairro Baixa Grande, informou a polícia militar do ocorrido e que o rastreador do veículo indicava que os assaltantes seguiam pela MA-020, com sentido a Coroatá.

De imediato, a guarnição em serviço iniciou as buscas e conseguiu localizar a motocicleta roubada no quintal de uma residência de Coroatá, bem como apreender os autores, sendo estes, dois adolescentes e irmãos. Eles foram identificados como L.G. dos S.S., de 16 anos, e G.D. dos S. S., de 12 anos, ambos de Coroatá.

De acordo com a polícia militar, além da moto roubada, foi encontrado na posse dos menores infratores uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha). Os dois foram apresentados na delegacia daquele município para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Atualização: A moto roubada em Vargem Grande foi a Bros branca e não a Biz, como havíamos colocado primeiramente. Pedimos desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário