sábado, 19 de outubro de 2019

Grupo Mateus inaugura nova loja em São Luís

Supermercado Mateus.
O Cohatrac é um dos bairros mais populosos de São Luís. Dividido em cinco regiões (Cohatrac I, II, III, IV e V) a região, considerada quase uma cidade, conta com diversos estabelecimentos comerciais, entre eles um Supermercado Mateus, no Cohatrac I. E para atender toda a população com mais comodidade e conforto, o segundo Supermercado Mateus será inaugurado no próximo dia 25 de outubro.

Além das promoções exclusivas de inauguração, a população do Cohatrac e bairros vizinhos poderão aproveitar as ofertas do App Friday que acontece em todo Maranhão e em Parauapebas, no Pará. Serão ofertas e preços baixos em dose dupla para os clientes.

O novo Supermercado Mateus tem cerca de 5 mil m² de área construída, sendo 1.978,19 m² de salão de vendas. Já o estacionamento, tem capacidade para quase 100 veículos. Nas prateleiras, um mix de nove mil produtos.

Entre as diversas vantagens do novo empreendimento está a geração de emprego e renda. Para, se ter uma ideia, com o início das operações, cerca de 269 postos de trabalho foram criados.

A inauguração do Supermercado Mateus no Cohatrac faz parte do plano de expansão do Grupo, que com o novo empreendimento contabiliza 141 lojas, somando todas as operações da empresa, no Maranhão, Pará e Piauí. “Até o final do ano devemos inaugurar mais oito novas lojas. É um grande desafio! Com planejamento, apoio de investidores, parceria das indústrias e dedicação de milhares de colaboradores estamos avançando e fortalecendo a companhia que, como muito orgulho, já é a quinta maior empresa de varejo do Brasil”, afirma Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário