sábado, 12 de outubro de 2019

Mulher é assassinada a tiros pelo ex-namorado em São Luís

Dayane foi assassinada pelo ex-namorado.
Um homem identificado como Evaldo Lima Sampaio matou a própria namorada durante uma discussão, na tarde desta sexta-feira (11), no condomínio Porto Seguro, na Avenida dos Franceses, no bairro Outeiro da Cruz, em São Luís.

A vítima foi identificada como Dayane Christina Oliveira Nunes. Pelas informações da polícia, ela foi morta por dois disparos de arma de fogo na cabeça. Após cometer o crime, Evaldo Sampaio fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia. Segundo a polícia, o assassino ligou para o irmão para dizer o que tinha feito. De imediato, ao tomar conhecimento da tragédia, o irmão acionou a polícia indicando o local do crime.

Segundo moradores do condomínio, Dayane Nunes, que morava no bairro Turu. Ela estava separada há mais de um ano do ex-marido com quem tinha um casal de filhos menores.

Após se separar, Dayane conheceu Evaldo Sampaio com quem teve um breve relacionamento. Ela decidiu terminar o namoro, mas ele não aceitava o fim da relação e vivia insistindo pra reatar o relacionamento.

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário