segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Polícia Militar também mudou Comandantes da Área e dos Batalhões de Chapadinha e Rosário

Troca de Comandos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na última semana, a polícia militar do Maranhão promoveu uma ampla mudança nos comandos do interior do estado. Além de Itapecuru-Mirim (28º BPM) e de Vargem Grande (3ª Cia do 28º BPM), como já publicamos (saiba mais), também houve troca do Comando de Policiamento de Área de Interior 7 - CPA/I-7 e em Chapadinha (16º BPM) e Rosário (27º BPM).

O evento das passagens e assunções de comando aconteceu na sede do CPAI-7, em Chapadinha, e foi presidido pelo Coronel Pedro de Jesus Ribeiro dos Reis, Subcomandante Geral da PMMA (veja mais detalhes).

No CPA/I-7, o Coronel Glauber Miranda Silva passou o comando para o também Coronel Antonio Marcus da Silva Lima. No 16º BPM, o Major Wemerson Pinheiro Barbosa passou o comando para o Tenente Coronel Jaldemir de Andrade Santos. No 27º BPM, o Major Francisco da Silva Pereira passou o comando para o Tenente Coronel Carlos Frank Pinheiro de Oliveira.

O Coronel Pedro Ribeiro, Subcomandante Geral da PMMA, ressaltou que a alternância de Comando na Polícia Militar é um ato normal na rotina da administração, possibilitando aos novos comandantes o exercício de suas habilidades de liderança e de gerenciamento nas atividades administrativas e operacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário