quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Em entrevista, Prefeito Carlinhos Barros rebate acusações mentirosas

Entrevista na TV Líder.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros, o secretário municipal de Educação Thiago Braz e o presidente do IMAP Josinaldo Santana estiveram nesta quarta-feira (16) no Programa Vargem Grande Agora, da TV Líder, apresentado pela competente jornalista Layne Corrêa.

O motivo da presença das autoridades na televisão foi para fazer diversos esclarecimentos e rebater as mentiras divulgadas recentemente contra a gestão, em especial a educação e o instituto de previdência, ao qual o prefeito CB classificou como 'politicagem'. "Isso é uma falta de respeito, estão querendo tumultuar o processo que está tendo desenvolvimento. Tudo de melhor no país estamos buscando para cá, como a programa educar pra valer, a escola moral e cívica com disciplina militar, climatizando, reformando e ampliando escolas, servindo refeições para os alunos, capacitando professores, diretores e coordenadores e muito mais", disse o prefeito.

O secretário Thiago Braz informou também que todos os direitos dos servidores municipais estão sendo pagos e garantidos, a exemplo do terço de férias, de todo décimo terceiro, das gratificações de zona rural, dos quinquênios, de horas extras, etc. A folha de pagamento está em dias e sendo paga de forma antecipada. "Querem dar aula do que não fizeram quando estavam no poder", disse.

Josinaldo Santana fez uma ampla explanação rebatendo as acusações mentirosas quanto a atual situação do IMAP. Inclusive, mostrando um relatório feito pela atual equipe jurídica do instituto e informando que foi feita uma representação contra os antigos gestores por conta da dívida deixada. Mais detalhes da situação do IMAP já foi destaque em publicações do Blog (reveja aqui e aqui).

Veja a entrevista na íntegra (de 45min 10s até 1h 21min 40s):

9 comentários:

  1. Tá certo prefeito, são tudo ladrão e querem a panelinha de volta.

    ResponderExcluir
  2. CB não perde pra ninguem

    ResponderExcluir
  3. 2020 a guerra vai bonita e nós eleitores teremos o privilegio de assistir de camarote. Estamos ansiosos pra ver a bagaceira.

    ResponderExcluir
  4. Cb era para está era preso cidade sem educação sem saúde sem estradas vacinas para população principalmente falta de emprego é ainda os que lambe o prato dele fica bajulando bando de baba ovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu que deve ser baba ovo do miguel e não ve o que o CB tá fazendo.

      Excluir
    2. Esse ai deve ser um dos que babava o Miguel e ta morto de pobre agora

      Excluir
    3. bora cb continue fazendo esse belo trabalho em vg

      Excluir
    4. O importante é que seja quem for que estiver no poder tem q fazer um bom trabalho, eu não sou favorável a nem um dos dois,ate pq nem uma consulta a gente não consegue em vargem grande.

      Excluir