sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Empresários e comerciantes de São Mateus realizam encontro de apoio ao secretário Atanildo Oliveira

Encontro entre os empresários.
Na noite desta quinta-feira, 24, diversos empresários e comerciantes de São Mateus se reuniram na residência dos empresários Arlindo e Josaína, para declarar apoio a pré-candidatura à prefeito do secretário Atanildo Oliveira como sendo a melhor opção para suceder o prefeito Miltinho Aragão nas eleições do ano que vem.

Ao final do encontro os empresários apresentaram uma carta de apoio político e que foi assinada pelos presentes, a mesma será entregue pessoalmente por uma comissão ao prefeito Miltinho nos próximos dias.

Segue abaixo o conteúdo da carta de apoio:

CARTA DE APOIO POLITICO

Encontro entre empresários.
Excelentíssimo Senhor Prefeito Hamilton Nogueira Aragão,

Os empresários e comerciários de São Mateus do Maranhão, aqui representados por todos os presentes, olhando a atual conjuntura politica e econômica de nossa cidade, vem através desta carta esclarecer nosso posicionamento.

Excelentíssimo Prefeito, é sabido por toda a população de São Mateus o trabalho e empenho com que o senhor e sua equipe de trabalho, vêm conduzindo esta cidade, mesmo depois de um longo período de crise financeira, onde manchou sua administração por atrasos nos pagamentos de funcionários e fornecedores, coisa que nos últimos anos percebemos um equilíbrio neste ponto, cremos que, além de sua boa vontade e empenho, isso se dá pelo belíssimo trabalho de sua gestão financeira, liderada pelo secretário da pasta Atanildo Oliveira, pois o que se houve entre os empresários é que a economia local tomou novos rumos depois que o senhor Atanildo assumiu a pasta.

Sobre a conjuntura politica, temos um olhar mais aberto, por estar de fora da esfera publica, vendo assim que hoje a ideia de retrocesso é equivocada, assim como de uma hierarquia familiar, pois não sentimos nas duas ideias a convicção necessária para dar continuidade ao trabalho, que hoje é desempenhado pelo senhor, tanto da parte de infraestrutura, quanto na parte econômico-financeira.

Diante deste contexto, hoje, nós que formamos a classe empresarial de São Mateus, que geramos centenas de empregos diretos e indiretos, ajudando assim essa economia e, como formadores de opinião, não poderíamos ficar omissos diante do cenário de sucessão que estamos vendo se encaminhar. Nós empresários, afirmamos ao senhor que apoiamos incondicionalmente o nome do Atanildo Oliveira para sua sucessão, pois não acreditamos que hoje haja um nome melhor avaliado por todos para o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário