segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Pontes Para Sempre começam a mudar realidade de Vargem Grande

Inauguração das Pontes Para Sempre.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na última quinta-feira (27) o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros (PCdoB) inaugurou as primeiras pontes metálicas do Projeto Pontes Para Sempre, que visa substituir todas as pontes de madeira das estradas vicinais da zona rural do município. O projeto idealizado pelo prefeito é realizado com recursos próprios.

As duas primeiras pontes metálicas foram inauguradas nos povoados Riacho do Mel e Balsas e levam os nomes de Chico Polino e de Vereador Juvenil Gomes de Sousa, respectivamente.

Prefeito CB inaugura Pontes Para Sempre.
Dona Terezinha, esposa de Chico Polino, que foi um grande patriarca no povoado, era só alegria e felicidade. "Essa obra não é só pra mim, mas para toda Vargem Grande e eu fico muito feliz do meu marido estar recebendo essa homenagem. O prefeito Carlinhos Barros está de parabéns por essa belíssima obra", disse.

Já o secretário Chefe de Gabinete Toinho Juvenil, filho do ex-vereador Juvenil, falou da entrega desta importante obra de infraestrutura. "Hoje é dia de satisfação dupla. Primeiro por fazer parte deste governo que vem fazendo muito por Vargem Grande e segundo por fazer parte da família do homenageado. Meu pai deixou um legado forte na política e na sociedade vargem-grandense. Em nome da família, obrigado", concluiu.

Muito prestigiada as Pontes Para Sempre.
Vejam como foram as inaugurações:


Fotos: Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário