segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Secretaria de Assistência Social de Vargem Grande promove II Encontro dos Idosos na Raposa

Prefeito Carlinhos Barros e Secretária Olene proporcionaram
um importante momento de lazer aos idosos do SCFV.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na última quinta-feira (18) a prefeitura de Vargem Grande, através da secretaria municipal de Assistência Social, promoveu mais um grande evento voltado aos idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O II Encontro dos Idosos aconteceu na Fazendinha, na cidade balneária de Raposa, região metropolitana de São Luís, e teve como objetivo fortalecer e consolidar o grupo coordenado pelo CRAS e com o apoio dos orientadores e facilitadores do SCFV. O encontro proporcionou lazer com atividades de hidroginástica, dança e finalizando com um passeio até a Avenida Litorânea, onde contemplaram o pôr do sol.


II Encontro dos Idosos aconteceu na Raposa.
A secretária de Assistência Social Maria Olene Barros destacou a importância do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos destinados aos idosos, pois desenvolve atividades que contribuem para o fortalecimento de vínculos familiares e do convívio comunitário.

Além da secretária Olene Barros, também participaram do evento o prefeito Carlinhos Barros, o secretário adjunto Samuel Teixeira e a coordenadora do CRAS 1 Kelma Simone. A prefeitura disponibilizou dois ônibus para cerca dos 80 idosos atendidos pela secretaria.

Vejam mais fotos do evento:










Fotos: Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário