Via interditada após acidente grave. |
Por Blog do Alpanir Mesquita.
Nas primeiras horas da manhã deste domingo (28), por volta das 5h15, um grave acidente foi registrado na BR-135, entre as cidades de Miranda do Norte e Matões do Norte. Uma colisão frontal envolvendo uma carreta e um caminhão resultou na morte de um dos condutores e deixou o outro ferido gravemente.
Os Bombeiros Militares da 3º Companhia Independente de Itapecuru-Mirim prontamente atenderam a ocorrência. O caminhão Ford/Cargo de placa PEY-2041, usado para transportar frutas e verduras, não teve a identificação do seu condutor revelada pois o mesmo não portava documentos. Ele sacou do veículo e veio a óbito ainda no local com múltiplas fraturas pelo corpo. Os bombeiros o colocaram na prancha rígida, cobriram-no com a manta térmica e o conduziram para a "pedra" do Hospital de Miranda do Norte.
População saqueando a carga. |
Já o condutor da carreta do tipo Bi-trem de placa JZG-8932, pertencente a empresa Delta, que seguia da cidade de Balsas com destino a São Luís transportando Soja, foi identificado como Manoel Alves Ferreira. Ele teve ferimentos na região da cabeça e do braço direito e também foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital de Miranda.
A rodovia ficou parcialmente interditada, pois um dos veículos estava tombado no sentido transversal a via, impedindo a passagem dos demais veículos. Considerando que a colisão aconteceu na alva do dia a hipótese de sono ao volante é a causa mais provável do acidente.
Saque da carga
Quando as equipes de policiais rodoviários federais e de bombeiros militares chegaram ao local do acidente se depararam com populares saqueando a carga de soja, que já estava com sua totalidade praticamente levada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário