domingo, 28 de maio de 2017

Acidente em Miranda do Norte deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, além de saqueamento de carga

Via interditada após acidente grave.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (28), por volta das 5h15, um grave acidente foi registrado na BR-135, entre as cidades de Miranda do Norte e Matões do Norte. Uma colisão frontal envolvendo uma carreta e um caminhão resultou na morte de um dos condutores e deixou o outro ferido gravemente.

Os Bombeiros Militares da 3º Companhia Independente de Itapecuru-Mirim prontamente atenderam a ocorrência. O caminhão Ford/Cargo de placa PEY-2041, usado para transportar frutas e verduras, não teve a identificação do seu condutor revelada pois o mesmo não portava documentos. Ele sacou do veículo e veio a óbito ainda no local com múltiplas fraturas pelo corpo. Os bombeiros o colocaram na prancha rígida, cobriram-no com a manta térmica e o conduziram para a "pedra" do Hospital de Miranda do Norte.

População saqueando a carga.
Já o condutor da carreta do tipo Bi-trem de placa JZG-8932, pertencente a empresa Delta, que seguia da cidade de Balsas com destino a São Luís transportando Soja, foi identificado como Manoel Alves Ferreira. Ele teve ferimentos na região da cabeça e do braço direito e também foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital de Miranda.

A rodovia ficou parcialmente interditada, pois um dos veículos estava tombado no sentido transversal a via, impedindo a passagem dos demais veículos. Considerando que a colisão aconteceu na alva do dia a hipótese de sono ao volante é a causa mais provável do acidente.

Saque da carga

Quando as equipes de policiais rodoviários federais e de bombeiros militares chegaram ao local do acidente se depararam com populares saqueando a carga de soja, que já estava com sua totalidade praticamente levada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário