terça-feira, 25 de outubro de 2016

Prefeito eleito de Vargem Grande Carlinhos Barros é recebido no Palácio dos Leões pelo Governador Flávio Dino


O prefeito eleito de Vargem Grande, Carlinhos Barros, o vice-prefeito, Jorge Fortes, e a equipe de transição da nova gestão estiveram reunidos com o governador Flávio Dino na tarde desta terça-feira (25), no Palácio dos Leões. O encontro marcou o início do diálogo entre a futura Prefeitura e o Governo do Estado para a construção de parcerias, sobretudo nas áreas de abastecimento de água, saúde e infraestrutura.

O encontro com o futuro prefeito de Vargem Grande é mais uma das dezenas de reuniões que o governador Flávio Dino está tendo com os prefeitos eleitos no pleito de 2016 para início das parcerias que visam a elaboração de políticas públicas e a melhoria da qualidade de vida dos maranhenses.

De acordo com Carlinhos Barros, a conversa com o governador Flávio Dino, o secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, e o deputado estadual Othelino Neto – que também participaram da reunião – foi bastante proveitosa e, com certeza, levará muitos benefícios para uma cidade que está há mais de 30 anos atrasada em relação às outras circunvizinhas.

“Trouxe um relato da situação em que se encontra a nossa cidade e vim pedir ajuda para que a gente faça as parcerias necessárias. E ele se comprometeu a nos ajudar. Espero para que a gente dê passos bem largos”, ressaltou o futuro prefeito.

Eleito com 65% dos votos em Vargem Grande, Carlinhos Barros listou algumas prioridades durante a conversa com o Governo do Estado, e disse que a maior delas será melhorar o sistema de abastecimento de água no município. “Eu fiquei animado de que vamos resolver esse problema”, completou Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário