terça-feira, 7 de março de 2017

Na cadeia! Polícia prende envolvido no assalto seguido de abuso sexual em Presidente Vargas

Chico, envolvido no crime e preso na tarde desta terça-feira (07).

Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia militar de Presidente Vargas deu a resposta que a população do município tanto esperava. Na tarde desta terça-feira (07), a guarnição comandada pelo subtenente Gonçalves, efetuou a prisão de Francisco das Chagas Cordeiro, conhecido como Chico. A prisão foi efetuada com ajuda de denúncias anônimas.

Chico confessou envolvimento no assalto a uma residência na noite da última sexta-feira (03), onde ele e mais três comparsas (primeiramente imaginava-se que seriam três, mas foram confirmadas quatro pessoas envolvidas), após fazerem um casal de refém, abusaram sexualmente da mulher na frente da filha dela de apenas cinco anos (reveja). O crime chocou a população e gerou uma revolta geral.
Chico, envolvido no crime e preso na tarde desta terça-feira (07).
Com o acusado também foram encontradas duas armas de fogo (espingardas), uma usada na ação criminosa e a outra levada do proprietário da residência. Ele foi encaminhado para a delegacia de Presidente Vargas e, em seguida, para o presídio de Itapecuru-Mirim.

Agora a polícia continua o trabalho de investigações para prender os demais envolvidos e elucidar o caso. Desde já o Blog parabeniza o brilhante trabalho até aqui realizado e torce para que tudo seja solucionado. Esses monstros devem apodrecer atrás das grades.

5 comentários:

  1. Graças à Deus pela prisão, q peguem os outros e q paguem pela monstruosidade q cometeram!

    ResponderExcluir
  2. Espero só que eles não sejam soltos pois como já ocorreu casós do mesmo bandido ser preço em menos de um mês e ainda portando arma..

    ResponderExcluir
  3. Merece pena de morte... nosso mundo tá por fim...

    ResponderExcluir