quarta-feira, 26 de agosto de 2026

Gleydson Resende prestigia abertura do Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus em Vargem Grande

Gleydson Resende.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O candidato a deputado estadual pelo MDB Gleydson Resende esteve mais uma vez em Vargem Grande e prestigiou a tradicional romaria ao povoado Paulica, uma peregrinação de aproximadamente seis quilômetros pela BR-222 e que marca o início do Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus, que acontece até o dia 31 (saiba mais).

Gleydson participou da caminhada ao lado de aliados políticos locais, como o vereador Andreazza Pinho, o empresário Jean Moreira e o ex-vereador Terlin Pires. O vice-prefeito Júnior, o vereador Zé Augusto e a ex-prefeita Aninha, todos de Presidente Vargas, também estiveram presentes, bem como o deputado federal Hildo Rocha e o empresário Marcus Brandão, irmão do governador Carlos Brandão.
Romaria da Paulica.
"Fé, renovação e esperança na procissão de São Raimundo Nonato dos Mulundus, em Vargem Grande. Que São Raimundo abençoe o povo do Maranhão e nossa caminhada rumo à vitória!", disse Gleydson Resende ao enaltecer a grandiosidade da festa do santo vaqueiro em suas redes sociais.


Veja a publicação de Gleydson Resende:

Nenhum comentário:

Postar um comentário