![]() |
| Momento da prisão. |
A polícia civil do Maranhão prendeu, nesta segunda-feira (02), um homem de 39 anos, conhecido pela alcunha de 'Pará', apontado como o principal suspeito de um roubo ocorrido no interior do restaurante Camarada Camarão, localizado em um shopping de São Luís. A prisão foi realizada por meio de mandado judicial e é resultado de uma investigação conduzida por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
Segundo o inquérito policial, o crime aconteceu no dia 29 de novembro de 2025. Na ocasião, a vítima, o juiz de Direito João Bruno Farias Madeira, da Comarca de Paulo Ramos, foi abordada dentro do estabelecimento comercial. O suspeito teria mostrado uma suposta arma de fogo por baixo da camisa e anunciado o assalto, levando pertences pessoais do magistrado (saiba mais).
O homem foi localizado no bairro Vila Mariana, região situada entre os bairros Sítio Leal e Sacavém, em São Luís. No local, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, conduzido a uma unidade prisional. Ele permanecerá à disposição da Justiça.
Veja mais detalhes na reportagem do Bandeira 2:
Do Portal Difusora News.

Nenhum comentário:
Postar um comentário