quinta-feira, 11 de dezembro de 2025

Segundo envolvido na morte de cozinheira de quartel se apresenta à polícia, nega crime e é liberado

Paulinho foi liberado.
A polícia civil ouviu, na tarde dessa quarta-feira (10), Paulo Ferreira Pinto, de 24 anos, vulgo 'Paulinho', suspeito de envolvimento na morte de Maria do Amparo Fernandes, de 45 anos, servidora que trabalhava como cozinheira no 44º Batalhão da Polícia Militar de Coelho Neto. O crime aconteceu no último sábado (06) e teve grande repercussão (saiba mais).

Paulo entrou em contato com a polícia dizendo que iria se entregar. Ele foi encontrado em uma área de mata perto do Conjunto Novo Tempo, em Coelho Neto, e levado para prestar depoimento, acompanhado de um advogado. Durante o interrogatório, ele negou participação no homicídio e afirmou que estava correndo risco de vida. Após ser ouvido, ele foi liberado. O caso segue sob investigação e, a partir de agora, será conduzido pela DHPP de Timon.

CONFRONTO

Policiais militares mataram, na madrugada de segunda-feira (08), um dos suspeitos de participar do assassinato de Maria Amparo Fernandes. Segundo a PM, o suspeito morto foi identificado como Carlos Eduardo da Costa Silva, de 17 anos. Ele estava na região do bairro Quiabos quando foi localizado por uma equipe policial. Segundo a polícia, a equipe de militares foram recebidos a tiros no local (relembre).

Do Imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário