Francisca da Silva Lima, de 33 anos, natural de Vargem Grande, foi assassinada a facadas na madrugada desta sexta-feira (05), em Araraquara, cidade localizada no interior de São Paulo. O crime aconteceu em frente à casa onde ela vivia com o filho, na Rua Luiz Antônio Correa da Silva, no Parque São Paulo.
Segundo informações da imprensa paulista, o autor do feminicídio foi o ex-companheiro de Francisca, identificado como Luiz Fabiano Mendes, que morreu em seguida após se envolver em um acidente na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255). Ele invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com um caminhão. A polícia civil acredita que a batida foi intencional.
Francisca também era conhecida como 'Branca' e, antes de se mudar para São Paulo, morou na Rua Hildenora Gusmão, em Vargem Grande. O pai dela reside no povoado Placas e sua mãe faleceu durante a pandemia da Covid-19. Vizinhos e amigos relataram ao G1 que ela e o agressor tinham um relacionamento conturbado e com muitas brigas. O casal trabalhava junto em uma distribuidora de bebidas.
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário