segunda-feira, 30 de junho de 2025

Fórum de Itapecuru-Mirim funcionará de forma remota até 18 de julho

Fórum de Itapecuru-Mirim.
As atividades presenciais no fórum da Comarca de Itapecuru-Mirim serão suspensas, no período de 1º a 18 de julho de 2025, diante da necessidade de desligamento total da energia elétrica, devido à realização da obra de reforma predial. Todo o sistema elétrico do Fórum será substituído e modernizado, compreendendo os serviços de instalação de novos quadros de energia, redistribuição dos circuitos em eletrocalhas, implantação de aterramento, dentre outros.

Durante a suspensão das atividades forenses, o atendimento ao público, advogados e interessados será realizado de forma remota, pelos meios eletrônicos Balcão Virtual, na aba “Serviços” do Portal do Poder Judiciário do Maranhão na internet, no endereço (www.tjma.jus.br), bem como por meio do correio eletrônico e mensagens do WhatsApp.

EXPEDIENTE A DISTÂNCIA

A juíza Jaqueline Rodrigues da Cunha, diretora do Fórum de Itapecuru, determinou a suspensão do expediente, por meio da Portaria-TJ - 2274/2025, de 25 de junho de 2025. A Portaria informa que o expediente de equipe da secretaria judicial será prestado a distância, das 8h às 18h, e as audiências agendadas para este período serão realizadas virtualmente, por meio do sistema de videoconferência.

O atendimento ao público ficará disponível pelos seguintes contatos: Secretaria de Distribuição, Central de Mandados e Diretoria do Fórum (98886-1086/distribuição_ita@tjma.jus.br; /Secretaria da 1ª Vara (98) 99109-9299 vara1_ita@tjma.jus.br; Secretaria da 2ª Vara (98) 99202-6334/vara2_ita@tjma.jus.br e Secretaria da 3ª Vara (98) 98485-4520/vara3_ita@tjma.jus.br.

A Portaria informa, ainda, que a obra foi solicitada pela Coordenadoria de Manutenção Predial do Tribunal de Justiça do Maranhão, que solicitou a suspensão do expediente presencial na unidade para garantir a segurança dos servidores, colaboradores e o público em geral, além da execução contínua e eficiente dos serviços programados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário