sábado, 24 de junho de 2023

Enfermeiro que matou paciente durante procedimento estético clandestino é preso no Maranhão

Enfermeiro realizou o procedimento na vítima.
Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o enfermeiro Alberto Rodrigues da Silva pelos crimes de exercício ilegal da medicina e homicídio doloso na cidade de Lago dos Rodrigues.

Segundo a investigação coordenada pela Delegacia de Polícia de Lago da Pedra, o enfermeiro é suspeito de ter realizado um procedimento estético em uma mulher identificada como Erinalva de Jesus Dias, 37 anos, dentro do Hospital Municipal de Lago dos Rodrigues. Durante o procedimento, a mulher teve complicações e foi transferida para um hospital na cidade de Bacabal, onde morreu no dia seguinte (relembre).

Na última quinta-feira (22), os resultados dos laudos feitos no corpo comprovaram que morte da mulher foi em decorrência do procedimento ilegal, sendo representado pela prisão preventiva do enfermeiro. Após os procedimentos de praxe na Delegacia Regional de Pedreiras, o investigado foi encaminhado para uma unidade prisional da região onde deve aguardar um posicionamento do Poder Judiciário.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário