segunda-feira, 19 de junho de 2023

Prefeito Carlinhos Barros inaugura Praça Thales Ribeiro, novo cartão postal de Vargem Grande

Praça Thales Ribeiro.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Uma multidão prestigiou, na noite deste sábado (17), a inauguração da Praça Thales Ribeiro, o mais novo cartão postal de Vargem Grande. A praça, que passou anos abandonada e faz parte da história da cidade, marcando diversas gerações, foi totalmente reconstruída com arquitetura moderna e alto padrão de acabamento, servindo como área de lazer e de convivência para às famílias vargem-grandenses e também aos turistas.

O ato foi liderado pelo prefeito Carlinhos Barros e contou também com a presença do vice-prefeito Toinho Juvenil, do presidente da Câmara Municipal Germano Barros, dos vereadores que integram a base aliada, dos secretários municipais, dos engenheiros e demais técnicos da secretaria municipal de Infraestrutura responsáveis pela obra, além de lideranças políticas, sociais e religiosas.
Uma multidão prestigiou o momento.
Em seu discurso, o prefeito Carlinhos Barros ressaltou o amor e o carinho que tem pela população vargem-grandense, carinho esse que ele sempre retribui com obras, a exemplo da Praça Thales Ribeiro e das próximas que serão entregues em breve, como a Praça Neuza Portela e a Rodoviária Municipal. "O prefeito de vocês está imbuído com toda responsabilidade, podem ter certeza", explicou.

Por fim, a festa ficou por conta do artista de renome nacional Elias Monkbel, que cantou os maiores sucessos da sua carreira e também as músicas que estão em alta no país. Quem também se apresentou foi o grupo Pagode de Sexta.

Confira mais fotos:
Fotos: Alemão e Denilson Lima.

Veja como ficou a Praça Thales Ribeiro no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

6 comentários:

  1. Vamos apostar quantos dias esses peixes ficam ai ?? Quem arrisca um chute ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No máximo, 30 horas, talvez os vereadores levam para suas casas ou troquem por votos.

      Excluir
  2. Torcer para não roubarem os peixes kk

    ResponderExcluir
  3. Se faltar água vamos pegar ai na praça...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao prefeito Carlinhos Barros está de parabéns. Parabéns prefeito

    ResponderExcluir
  5. Está de parabéns prefeito

    ResponderExcluir