sábado, 24 de junho de 2023

Urgente! Polícia encontra agendas com cobranças e divulga imagem de agiota que matou agente da SMTT

Agiota Edgar.
Uma investigação em andamento revelou detalhes sobre o suspeito do homicídio do agente da SMTT (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), Wiryland Oliveira, de 40 anos. Edgar Costa é apontado como o principal suspeito do crime. Segundo apurado, ele não é o proprietário da Mercedes que estava sendo rebocada. Não se sabe a ligação do suspeito com o proprietário do veículo (saiba mais).

No decorrer das investigações, as autoridades tiveram acesso a uma série de agendas pertencentes a Edgar, nas quais foram encontradas várias anotações. As agendas continham informações minuciosas sobre devedores, incluindo nomes, valores devidos, endereços e números de contato. Esses registros sugerem uma conexão direta entre Edgar Costa e um mundo obscuro de empréstimos e cobranças muitas vezes violentas.

As autoridades estão trabalhando arduamente para decifrar os códigos e os significados ocultos nessas anotações, na esperança de desvendar toda a extensão das atividades ilegais supostamente ligadas ao suspeito. Enquanto isso, Edgar Costa permanece foragido, tornando-se um alvo prioritário das investigações. A polícia está empenhada em capturá-lo o mais rápido possível, a fim de esclarecer todas as conexões e levar justiça aos envolvidos.


Veja as agendas no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

De O Informante/Jornal Pequeno. 

3 comentários: