sexta-feira, 16 de junho de 2023

Prefeitura de Vargem Grande debate com a Guarda Municipal projetos para fortalecimento da segurança pública

Reunião na prefeitura de Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Aconteceu nesta sexta-feira (16), no gabinete da prefeitura de Vargem Grande, uma importante reunião para valorização e incentivo dos guardas municipais. Estiveram presentes o procurador do município Dr. Daniel Silveira, o secretário municipal de Administração Francisco Ferreira, o comandante GM Luís dos Santos, o subcomandante GM Neves e demais integrantes da corporação.

Na oportunidade, os representantes da gestão municipal apresentaram o plano de cargos e vencimentos e o estatuto da guarda municipal, além da discussão sobre a implantação da secretaria municipal de Segurança Pública. São temas de grande interesse da corporação, da administração e, principalmente, da sociedade em geral.

"Além de promover a valorização dos nossos guardas, os projetos também visam adequar o município frente a nova realidade da segurança pública nacional, permitindo assim que a administração possa trazer mais melhorias para Vargem Grande junto ao governo federal", explicou Dr. Daniel Silveira.

Agora, segundo apurado pelo Titular do Blog, os projetos passarão por alguns ajustes oriundos de demandas apresentadas pela categoria para que, na próxima semana, sejam encaminhados à Câmara Municipal, onde serão apreciados pelos vereadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário