quinta-feira, 22 de junho de 2023

Educação tem sido uma das prioridades do Governo Fabiana Mendes em Presidente Vargas

Presidente Vargas.
A prefeita Fabiana Mendes tem investido cada vez mais na educação das crianças por meio de atividades extracurriculares durante os contra turnos. Ela tem proporcionado oportunidades de alfabetização, reforço escolar, aulas de inglês, aulas de informática e aulas de futsal.

Além de promover um ensino de qualidade dentro das salas de aula, a prefeita reconhece a importância de oferecer atividades complementares que contribuam para o desenvolvimento integral dos alunos. Com isso, ela tem buscado ampliar as oportunidades de aprendizado e fortalecer as habilidades das crianças em diferentes áreas.

A iniciativa de oferecer aulas de inglês contribui para que os estudantes tenham contato com um segundo idioma desde cedo, ampliando suas perspectivas futuras e preparando-os para um mundo globalizado. Já as aulas de informática possibilitam que eles adquiram habilidades digitais essenciais, tornando-os mais preparados para enfrentar os desafios da sociedade atual.

Além disso, a prefeita tem investido no reforço escolar, visando auxiliar os alunos que possam apresentar dificuldades em determinadas disciplinas. Essa medida busca garantir que todos os estudantes tenham a oportunidade de alcançar um bom desempenho acadêmico.

Por fim, as aulas de futsal proporcionam uma atividade esportiva que promove a socialização, o trabalho em equipe e o desenvolvimento físico dos alunos. Esse tipo de prática esportiva contribui para a formação de hábitos saudáveis e estimula a disciplina e a superação de desafios.

Com essas iniciativas, a prefeita Fabiana Mendes demonstra um compromisso notável com a educação das crianças, reconhecendo a importância de investir em sua formação integral, tanto acadêmica quanto extracurricular.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário