A prefeita de Anapurus, professora Vanderly Monteles, se manifestou sobre o grave acidente registrado na noite deste domingo (18), por volta das 20h, no povoado Leite, às margens da BR-222, entre Vargem Grande e Itapecuru-Mirim. A caminhonete em que ela seguia para São Luís colidiu contra o motociclista José Geraldo Vasconcelos, que teve múltiplas fraturas pelo corpo e morreu no local (relembre).
Segundo a prefeita Vanderly Monteles, por meio das redes sociais, o acidente foi inevitável "pois o motoqueiro embriagado veio em alta velocidade e acertou nosso veículo de frente. Nossas condolências à família enlutada". E concluiu: "Já chegamos em casa, com psicólogo muito abalado, o corpo doendo, mas graças a Deus estamos vivos".
Conforme apurado pelo Titular do Blog, na caminhonete Chevrolet Trailblazer estavam a prefeita, o esposo dela, uma assessora e o motorista. Eles sofreram escoriações leves e precisaram de atendimento médico no hospital regional Adélia Matos, em Itapecuru. Equipes das polícias militar, civil e rodoviária federal, além dos bombeiros do 11º BBM, atenderam a ocorrência e realizaram os procedimentos cabíveis.
VEJA TAMBÉM: Em áudio para Coronel da PM, Prefeita de Anapurus despreza morte de motociclista e se preocupa apenas com seu carro
Confira mais detalhes no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:
Nenhum comentário:
Postar um comentário