O delegado Rafael Martins, titular da delegacia de polícia civil de Coroatá, concedeu entrevista coletiva para imprensa do município e trouxe mais detalhes da prisão de Alex Neres Viana, de 18 anos, que participou do assalto a um posto de combustíveis localizado no centro da cidade. A prisão foi efetuada nesta terça-feira (27) no bairro Novo Areal (relembre).
Segundo o delegado, de posse de imagens das câmeras de videomonitoramento do posto, o indivíduo que portava a arma de fogo foi reconhecido de imediato, tendo em vista que ele estava de 'cara limpa'. Trata-se de Márcio André Muniz Coutinho, que permanece foragido. Já Alex Neres, que utilizava capacete, foi reconhecido pelas meias azuis, pois, após o crime, ele foi para uma festa. "O Alex estava em uma partida de futebol, de lá cometeu o assalto e depois foi 'comemorar' na referida festa", explicou.
Os criminosos também são apontados pela polícia como autores de outros dois crimes de grande repercussão em Coroatá (reveja AQUI e AQUI).
Confira a entrevista do delegado ao Programa Coroatá na TV:
Diabo burro kkkkkkkkk
ResponderExcluirEita não é pra ri não kkkk mais só existi uma meia igual essa dele no mundo aí ai é cada uma,não existi só uma Maria não
ResponderExcluir