quarta-feira, 21 de junho de 2023

Mãe chora e se desespera após filho de 17 anos ser apreendido por assalto no interior do Maranhão: "faz é vergonha!"

Mãe concedeu entrevista.
Dona Maria de Fátima Gomes Vieira, conhecida como Tatiane, nunca imaginou que um dia o filho que criou com tanto carinho pudesse se envolver no mundo do crime. Mas foi exatamente isso o que aconteceu. O adolescente de 17 anos está entre as cinco pessoas detidas por participação em roubo de celulares em Codó.

O adolescente, cuja identidade está sendo preservada por questões legais, foi detido na manhã desta quarta-feira (21) após uma operação policial que visava combater o roubo de celulares na região. De acordo com as autoridades, ele e os comparsas foram encontrados com uma arma de fogo, um simulacro de pistola e vários aparelhos roubados.

Dona Maria de Fátima relatou em lágrimas o choque e a angústia que sentiu ao receber a notícia da apreensão de seu filho. Ela relatou que o adolescente possui um celular e que não tem necessidades de roubar. Segundo a mãe, nunca imaginou que seu filho poderia se envolver com atividades ilícitas.

Confira o relato da mãe:


Do Blog do Marco Silva.

6 comentários:

  1. Ela sabia sim, só não estava era querendo acreditar. vai ver que o bairro inteiro sabe que ele é um terror, menos ela sabe disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pais sempre são os últimos a saber, pq ninguém tem coragem de falar pra mãe e os pais nunca acreditam

      Excluir
    2. As vezes os pais criam os filhos com tanta dificuldade e realmente para uma mãe é muito difícil acreditar,pois o sonho de toda mãe é ver o filho ter um trabalho digno e ser honesto.

      Excluir
  2. Deixa de julgar gente na vdd a rua sabe premeiro do os pais mais pai nem um manda os filhos errar sou contra tantas palavras ofensiva pq enquanto a pobre mãe sofre estão acusada elas vamos dá força a essa mãe e outras mais

    ResponderExcluir
  3. Tem que meter bala nesse miserável, vagabundo sem futuro

    ResponderExcluir