terça-feira, 27 de junho de 2023

Urgente! Assaltante que roubou posto de combustíveis em Coroatá é preso

Alex Neres conduzia a moto.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil de Coroatá prendeu em flagrante, nesta terça-feira (27), o indivíduo identificado como Alex Neres Viana pelo crime de roubo duplamente majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

Conforme informações repassadas pelo delegado Rafael Martins, o preso participou do assalto a um posto de combustíveis na noite do último domingo (25), quando, na oportunidade, aparece em imagens de câmeras de videomonitoramento conduzindo uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha na companhia do outro assaltante, já identificado como Márcio André Muniz Coutinho, que portava a arma de fogo e ainda está foragido (relembre).

Ainda segundo apurado, a prisão de Alex Neres aconteceu em uma loja de celulares no bairro Novo Areal e, em seu interrogatório, ele confessou que realmente conduzia o veículo. Após os procedimentos cabíveis, Alex foi encaminhado ao presídio de Coroatá, onde permanecerá à disposição do poder judiciário. Vale ressaltar, ainda, que desde o dia do crime as polícias civil e militar realizam diligências para prender os criminosos.

Veja o momento do assalto no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

Nenhum comentário:

Postar um comentário