sexta-feira, 30 de junho de 2023

Indivíduo com mandado de prisão em aberto é preso tentando furtar motos no Parque dos Buritis em Vargem Grande

Dupla presa tentando furtas motos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta quinta-feira (29), por volta das 20h30, policiais militares de serviço em Vargem Grande realizavam rondas ostensivas e foram informados de que dois indivíduos estavam tentando furtar motocicletas com o uso de uma 'chave mestra' no Parque dos Buritis, onde acontecia o encerramento do arraial da cidade.

Desta forma, a equipe conseguiu localizar os dois suspeitos e deu voz de prisão em ambos, identificados como Luís Inácio da Silva Moraes, de 19 anos, e Ruan dos Santos Oliveira, de 20 anos. Durante busca pessoal, os policiais encontraram a 'chave mestra' utilizada nos furtos e dois papelotes de maconha com Ruan dos Santos.

Já Luís Inácio possuía contra si um mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio na modalidade tentada, tendo como vítima um conhecido cantor da cidade, que foi alvejado por disparos de arma de fogo nas proximidades da Praça da Matriz durante o período carnavalesco deste ano (relembre).

A polícia informou, ainda, que os dois são apontados como autores de vários assaltos na cidade, inclusive no residencial Canaã. Por fim, ambos foram apresentados na delegacia regional de Itapecuru-Mirim para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

87 comentários:

  1. Luis Inácio da Silva kkkkkkk faltou só o Lula kkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse nome "Luis Inácio" é amaldiçoado kkkkk só tem ladrão com esse nome 🤢🤢🤢

    ResponderExcluir
  3. Milagre que as marmitas ainda não apareceram defendendo.

    ResponderExcluir
  4. Inácio é o maior ladrão de motos de Vg e Pv atualmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to doido pra eu topar ele numa rodovia ou na ma20 ou na estrada da nina rodrigues ,pra eu encher ele de bala

      Excluir
    2. Fais e te revelar garotinha.

      Excluir
    3. Faz e te calar pnc se tu topar ele dar em nd fii

      Excluir
  5. Bondo de mentiro eses policial e muito são mentero eu esse cuvarde me grandero com esply de menta nus meus olhos bondo de covarde eles ficar botando nu blogui pra ganhar aumentado as coisas devia era derruba afarda deles por eles me agredir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai aprender escrever vai, português te mandou lembranças lkkkkkkk

      Excluir
    2. Além de marmita de bandido ainda é analfabeta kkkkk esse teu vocabulário diz muito sobre o tipo de pessoa que você é o tipo de gente que te come kkkk

      Excluir
    3. O que é "esply de menta"? Algum sabor novo de Halls? kkkk

      Excluir
    4. Vai estudar vagabunda ,nem escrever tu sabe ,vadia, era pra o policial ter era furado os teus olhos

      Excluir
    5. Rubu desse sabe nem escrever 😄😄😄😄😄

      Excluir
  6. Pior qui quem sofre e a mãe 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofre nada ela faz é acoitar oq ele faz

      Excluir
  7. PM de vg muito e vagabundos os cara nem tava roubando pegarão os os carão e foram e espanca os e hj eles vieram com a cara o cu dizendo q não espancaram PM safado vão bate e no filho de vcs não nos filhos dos outro PM safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar no cu carai.

      Tu no mínimo é uma rapariga ou Zé droguinha.

      Tem é que bater mesmos nesses ladrão filho da puta

      Excluir
    2. sao mesmo uns coitadinhos kkkkkk bando de vagabundo só querem tomar as coisas que cuidadões conquistam com esforço! Merecem ficar na cadeia, vermes

      Excluir
    3. Era pra ter era matado essa É 2 vermes ,tu que ta defendendo merece uma bala na boca também. Esse 2 ai era pra ter pego uns 5 tiro na cabeça e mandar pro inferno

      Excluir
    4. Ohh pncc fica ntv e te expõem ai pra tu ver quem leva bala primeiro

      Excluir
    5. E rlx ai viu se eles tão furtando as motos e pra dar um malote a noos pq nois merece ficar com bandido de graça n fii

      Excluir
    6. Kkkkkkkk a marquinha das mina tem que tá em dias

      Excluir
  8. Bando de mentiro eli não tava roubando coisa nenhuma agora não se pode anda mais na rua o alpanir tá precisando e pega um processo pra para de puplica mentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade mesmo duas vitimas da sociedade e o blog inventando coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Rapaz foram esses dois vagabundo que roubaram a moto do Moisés a Biz

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora lascou pro blogueiro.

      Excluir
    4. Não quero plobema Só quero defender meu marido

      Excluir
  9. Lili vai cantar meu Neguinho 🔓kbuloso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu não ele é meu marido

      Excluir
    2. Tá mais pra negrinho corno

      Excluir
    3. Ele não é corno não sou disso nunca fiz isso com ele i eu não fumo droga sou mãe de família

      Excluir
    4. Nao dá pra ser mae de família e namorar bandido. Ou é um, ou é outro. Até as fezes que uma mae de família de verdade caga é mais útil que você e seu vagabundo, sua vadia burra e sem futuro.

      Excluir
  10. Santos eles não são,se a polícia tá errada, então procura os seus direitos,isso se eles forem inocentes, que eu acho difícil

    ResponderExcluir
  11. Ruam já roubou muito, até antes de ontem roubou mais ele não vai roubar mais não, ele tá arrependido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e verdade mesmo agora meu amor tá lar preso mais com fé em deus ele vai sair esses crime aí e só mentira

      Excluir
    2. A liberdade pra vc vai cantar meu amor i nos vamos ser felizes novamente

      Excluir
    3. Ele não ia roubar coisa nem uma ele ia era pro arraial

      Excluir
    4. Nunca vou te abandonar minha vida luis Inácio lili vai canta meu amor vou te visitar sempre qui eu poder

      Excluir
    5. Kkkkkk arrependido agora quando sair tá o mesmo ladrão kkkk pau q nasce torto até a cinza e torta kkk

      Excluir
  12. Qui nada os policia ai sao muito e safado nois vai capotar essa viatura botar fogo nesse quartel ..ass..capeta vcs vao vê esse bagulho

    ResponderExcluir
  13. Esses aí são os mesmo que dizem ser de facção e bater de frente com a polícia.
    Agora tão com essas caras de UC aí na foto kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. UNS CARAS NOVOS DESES DE PROCUREM TRABALHAR QUEREM É ROUBAR SORTE DELES Q NÃO PEGARAM UMA CAMADA DE CHUMBO NO LOMBO

    ResponderExcluir
  15. São bom de uma moto esses ladrao de salchicha de Vg, mais para trabalhar pra conseguir uma não querer, tem que da é um pau nesses nojento rapa .

    ResponderExcluir
  16. Inácio que roubou uma moto 160 em Presidente Vargas e várias outras em VG. Ainda tem vagabundo aqui defendendo kkkkkk bando de ladraozinho fuleiros kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Ksks ladrão pe chinelo roubando moto de trabalhar vai roubar de quem tem safado

    ResponderExcluir
  18. Tem uma cova no meu terreno pronta pra esse Ruan maldito. Vai aprender a nao roubar a irmã dos outros. Quando sair vai levar chumbo quente no rabo ⚰⚰⚰⚰⚰⚰⚰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já saiu amigo kkkkk
      E ainda tá vivíssimo haha

      Excluir
  19. Lili vai canta meu parceiro

    ResponderExcluir
  20. Tadinho tudo santos,kkkkk,tem e que matar essas desgraça, fico é zangado com a policia porque não fez foi matar logo esses vermes.

    ResponderExcluir
  21. A bala ainda acha a cabeça desse 2 bostas ,esses 2 ai nunca roubaram uu cara macho,vem roubar minha moto e no deixa vivo ! Nunca mais a mãe beija no rosto de nem um ,a polícia encontra o corpo ,más a cabeça o urubu come

    ResponderExcluir
  22. maioria aqui só fala meda não sabe de nada por isso q vcs fica anônimo não mostra cara aparece com boca cheio de fumiga porque sabe q qual que hora

    ResponderExcluir
  23. Eles foram preso na minha rua, mais não vi eles roubado moto não kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois lê a matéria de novo, sua burra. Eles estavam tentando furtar e foram pegos com uma chave que entra em qualquer moto e aciona a partida

      Excluir
  24. Essa vg é bacabinha kkkkkkk
    Essas Noiada tudo analfabeta 😆😆😆morro e não vejo tudo...

    ResponderExcluir
  25. S.M.G tá fortão com os brinquedinho tudo no óleo 🤡🤡🤡

    ResponderExcluir
  26. Será que foi eles que roubaram a moto do jhone 150 preta com vermelho

    ResponderExcluir
  27. Vcs podem falar o qui quizer dele eu não tou nem ai pra vcs ele é meu marido i sempre vai ser não troco ele por nem um outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá falando isso agora por que ele ainda tá vivo, mas depois que ele tombar em poucos dias tu já vai tá dando o rabo pra outro macho, é só uma questão de tempo

      Excluir
  28. Já tomei minhas providências I já arrumei um adivogado pra ele

    ResponderExcluir
  29. Sou esposa dele dele do Luis Inácio já botei adiantado pra ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleonice dos Santos Silva, pra quem não sabe

      Excluir
    2. Meu nome não é cleonice não nem sei quem é essa

      Excluir
    3. Vish ...... Cleonice é o nome da outra rapariga dele kkkkkkk tu é a corna da história kkkkk

      Excluir
    4. Ainda tem outra kkkkk Ana Júlia haha

      Excluir
  30. Ele vai sair em menos de 3 meis

    ResponderExcluir
  31. Meu advogado ja tá cuidado disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto tu corre atrás de advogado..... Ele corre atrás da Cleonice kkkkkk larga de ser besta .... Tu tá levando é chifre kkkkkkk

      Excluir
  32. Quer saber menina sou eu mesma cleonice eu qui sou mulher do Inácio eu qui botei adivogado pra ele

    ResponderExcluir
  33. Por quer qui tu no te revela menina em

    ResponderExcluir
  34. Tomar vergonha na tua cara menina i para de falar mal de meu marido do Inácio o que qui tu ganha falando isso dele já tem 10 meis qui eu moro com ele

    ResponderExcluir
  35. Rapariga e tu menina vai pro inferno garota

    ResponderExcluir
  36. O Inácio não mim largar i nem eu largo ele

    ResponderExcluir
  37. Por quer qui tu nu falar teu nome vagabunda

    ResponderExcluir
  38. Isso é inveja ou recalque kkkk toma jeito pequena

    ResponderExcluir
  39. Arrocha peste, a amante e a esposa se conhecendo. Continuem a novela tá boa, melhor que as da globo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas marmitas.... Só prestam pra ficar com a boca cheia de esperma kkkkkkk Inácio já tá metendo chifre nas duas kkkkk tá comendo um travesti na penitenciária.....

      Excluir
  40. Kkk vcs nem sabe o qui falar ele nem de viado gosta bb ele gosta e de mim quem tiver achando ruim vai pro inferno pau de achar doida

    ResponderExcluir
  41. Fica falando merda aí viu quando nos bater de frente quero só ver quem é quem qui vai pra baixo do chão

    ResponderExcluir
  42. Vão casar o qui fazer larga minha vida i do meu marido de mão

    ResponderExcluir
  43. Por quer vcs não se revela

    ResponderExcluir
  44. Quem só anda com a boca cheia de esperma e tu seu caralho tu mim respeita casar teu lugar seu comedia

    ResponderExcluir
  45. Sai logo que a bala vai come nos alemão ruan sai logo que nós tem que bota o meno lá do Rosalina para mora com o diabo T2 parceiro ruan a lili vai canta

    ResponderExcluir