domingo, 11 de junho de 2023

"Não te fiz nada, vai para o inferno": Bilhete é encontrado com casal morto em condomínio de luxo em Balsas

Casal de empresários.
A Polícia Civil do Maranhão divulgou o conteúdo de um bilhete deixado no local em que o casal de empresários Gaspar Loiola e Lucinalva Silva Loiola foi morto (relembre). No pedaço de papel, que estava dentro da casa das vítimas em um condomínio de luxo, na cidade de Balsas, tinha um palavrão e, logo em seguida, a frase "Não me interessa! Eu não te fiz nada, vai para o inferno”.

A polícia ainda não sabe a origem do bilhete nem se ele tem relação com o crime. Na quinta-feira (9), quando os corpos dos empresários foram encontrados, os peritos começaram a levantar as primeiras informações e acharam o bilhete. 
Bilhete encontrado com os corpos.
A perícia também examinou o carro do casal, que estava a dois quilômetros do local do duplo homicídio. Os peritos identificaram que houve uma tentativa de incendiar o veículo. Além disso, dentro do carro havia uma faca, que não estava suja de sangue, mas não está descartada a hipótese de ela ter sido usada no crime.

Segundo a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança do condomínio devem ajudar nas investigações, porque o sistema de videomonitoramento da casa foi retirado após os assassinatos. A polícia quer saber quem foram as pessoas autorizadas a entrar no residencial nos últimos dias. No condomínio Jardim do Sol, onde os corpos foram encontrados, ninguém responsável pelo local quis receber a equipe de reportagem da TV Mirante, para falar sobre o caso.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário