segunda-feira, 26 de junho de 2023

Coroatá: Assaltante rouba posto de combustíveis, comemora no Instagram e policial ainda é marcado na publicação

Assalto em Coroatá.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Um posto de combustíveis foi alvo de assaltantes na noite deste domingo (25), por volta das 19h, em Coroatá. Trata-se do Posto Juliana, localizado no centro da cidade. Conforme as imagens de videomonitoramento, dois indivíduos chegaram em uma moto Honda Pop e anunciaram o assalto contra o frentista, levando dinheiro do caixa.

Não satisfeito, um dos criminosos ainda fez uma publicação no Instagram comemorando o crime: "mais um assalto concluído com sucesso", disse. Na publicação um policial militar muito conhecido em Coroatá ainda foi marcado, o que a polícia classifica como afronta. As forças de segurança intensificaram diligências no intuito de localizar e prender os indivíduos.


Esse é o segundo posto de combustíveis assaltado em menos de uma semana (reveja).

Confira mais detalhes no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Vou fazer um L bem grande e meter no seu cool

      Excluir
  2. Na época do bolsobosta não tinha roubo era uma maravilha kkkk esses gados são uma piada mesmo KKK e vão morrer sendo os memes do país kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época de Bolsonaro tinha assalto,mas qual era o candiddato preferido dos bandidos aprisionados ? Qual foi o candidato declarado como preferido pelo PCC nas eleições ? Qual é o candidato que apoia o roubo de terras ? Inclusive a sua...Qual foi o candidato preso por corrupção e lavagem de dinheiro ? Qual o candidato que defende de bandido dizendo q eles so roubam para tomar uma cervejinha ? Quer mais seu cego,bandido e ignorante.

      Excluir
  3. Coitado desse ladrão...... Assinou o próprio atestado de óbito...... Marcaram logo o Cachorro Louco na publicação, vishhh.... "Se não tem as manhas não entra não, sem a instrução de um profissional" 🤣

    ResponderExcluir
  4. Esperavam o que ? Leis frouxas, Civis não tem permissão para defesa, Bandidos e mercenários no executivo ,legislativo e judiciário, os bandidos fazem a festa.

    ResponderExcluir
  5. Por mim todo mundo que rouba, principalmente pessoas como esse vagabundo aí, merecem primeiro apanhar bastante (uma tortura de leve). Depois finaliza ele pra nunca mais roubar.

    ResponderExcluir