quinta-feira, 15 de junho de 2023

Prefeitura realiza cerimônia de abertura dos Jogos Escolares Vargem-grandenses 2023

Cerimônia de abertura dos JEV's 2023.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nesta quarta-feira (14) foi realizada a abertura oficial dos Jogos Escolares Vargem-grandenses 2023. A cerimônia foi realizada no ginásio poliesportivo Gastão Dias Vieira e contou com a presença do prefeito Carlinhos Barros, do vice-prefeito Toinho Juvenil, do presidente da Câmara Germano Barros, dos secretários Erick Barros (Esportes e Lazer) e Nonato Costa (Educação), além dos demais secretários de governo, vereadores, atletas e professores das 16 escolas participantes e a sociedade de um modo geral.

Um dos momentos mais aguardados, o acendimento da tocha, ficou sob a responsabilidade da jovem Maria Eduarda, atleta vargem-grandense da Escola Santos Dumont que é destaque em todo país, com títulos estaduais e brasileiros tanto no karatê, quanto no kickboxing.
Cerimônia de abertura dos JEV's 2023.
O prefeito Carlinhos Barros, ao fazer o uso da palavra, mais uma vez reafirmou seu compromisso com a juventude e desejou boa sorte a todos os competidores para que os jogos ocorram da melhor forma, pois a gestão está empenhada ao máximo para fazer o melhor jogos escolares da história do município.

Os JEV's acontecerão até o próximo dia 19 com as seguintes modalidades esportivas: futsal, voleibol, vôlei de praia, karatê, tênis de mesa, atletismo, xadrez e basquete, servindo, também, como classificatória para a etapa regional dos JEM's 2023.

Fotos: Alemão.

Um comentário:

  1. Segundo a tradição a tocha tem q ficar acesa ate os jogos do ano que vem kkk

    ResponderExcluir