terça-feira, 20 de junho de 2023

Homem é preso vendendo cocaína dentro de motel em Miranda do Norte

Droga apreendida.
No último domingo (18), uma ação da Polícia Civil do Maranhão foi deflagrada em Miranda do Norte, no intuito de reprimir o crime de tráfico de drogas. O alvo principal da operação policial era um homem, de 29 anos, do estado do Ceará e que atuava em Miranda do Norte com o álibi de vender panelas, mas, na verdade, seu principal ramo de negócios seria a venda de cocaína.

Após meses de levantamentos e investigações da Delegacia de Polícia de Miranda do Norte, foi possível flagrar o suspeito procedendo a venda de drogas a um usuário, sendo possível assim a prisão em flagrante de ambos. De acordo com as investigações, o investigado havia alugado o quarto de um motel como forma de evitar residência fixa e assim tentar despistar a polícia.

Após a prisão e mediante revista no veículo do suspeito, foi localizado um fundo falso no assoalho, onde havia uma grande porção de cocaína escondida, sendo ainda encontrado mais drogas em outro compartimento no motor do veículo. Diante desses fatos, o suspeito foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e o usuário pelo delito de posse de drogas para consumo, sendo o primeiro encaminhado ao presídio de Itapecuru-Mirim onde ficará à disposição da justiça.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário