A polícia civil do Maranhão, através da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, divulgou todos os detalhes sobre a prisão do policial militar aposentado Raimundo Nonato Gomes Salgado, efetuada nesta quarta-feira (08) em Vargem Grande. O caso foi divulgado pelo Titular do Blog em primeira mão (relembre).
Conforme repassado pelo delegado regional Samuel Morita, a equipe policial cumpriu uma ordem judicial de prisão definitiva decretada pela 2ª Vara da Comarca de Itapecuru-Mirim em desfavor do militar pelo crime de homicídio qualificado ocorrido em março de 2007, portanto, há 16 anos. A vítima foi o então prefeito de Presidente Vargas Raimundo Bartolomeu Santos Aguiar, o 'Bertin', que estava acompanhado de 'Pedro Pote', que conseguiu sobreviver. O caso da morte do prefeito Bertin ganhou destaque na imprensa local e nacional.
Raimundo Salgado e mais dois policiais militares, José Evangelista Duarte Sousa e Benedito Manoel Martins Serrão, foram condenados a 34 anos de prisão durante júri popular realizado em 2018, na Câmara Municipal de Itapecuru-Mirim (saiba mais).
Detalhes do crime AQUI.
Eles são inocentes !
ResponderExcluirEles são inocentes tenho certeza diso
ResponderExcluirDeus é com vcs. Uma grande injustiça estão fazendo com eles, são inocentes. Não existem provas, a justiça sabe. Foram feitos exames, reconstituição e nada comprovado, Pedro pote é mentiroso.
ResponderExcluirque loucura rapaz kkkkkkkkkk
ExcluirÉ justamente isso, as provas foram suficientes
ExcluirA justiça é muito lenta, mas agora é cadeia para esse escroto!
ExcluirPedro pote que devia está por traz das grandes esse vagabundo mentiroso,mais a vez dele vai chegar a justiça de Deus tarda mais não falha
ResponderExcluirTem gente dizendo que eles são inocentes,por que a defesa não conseguiu inocenta-los?,e a testemunha que viu? E o mandante?
ResponderExcluirCadeia neles
ResponderExcluirTrês meninos inocente kkkkk xadrez neles
Excluir3 bandidos ,,,
ResponderExcluirE esse salgado ai,,,tem de cumprir os 34 anos trancado e tirar a aposentadoria dele, e devolver o que ele já recebeu todimha pro estado vagabundo
Coitado kkkkkk
ResponderExcluirKkkk parece brincadeira dizer q esses nojentos são inocentes então a justiça é q condenou errado kkkkk me polpe a justiça de Deus ñ falha mesmo ñ age na hora certa
ResponderExcluir