quinta-feira, 16 de março de 2023

Câmara Municipal de Vargem Grande cancela sessão devido falecimento de Mariazinha Portela; confira mais homenagens

Mariazinha Portela.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A população vargem-grandense foi surpreendida, nesta quinta-feira (16), com a notícia do falecimento da empresária e professora aposentada Mariazinha Portela, matriarca da Família Portela Guimarães, uma pessoa muito querida e amada por todos na cidade. Prova disso foram as várias homenagens que foram feitas à ela desde então.

A Câmara Municipal, presidida pelo vereador Germano Barros, cancelou a sessão desta sexta-feira (17). Mariazinha era casada com o ex-vereador Bernardo Guimarães. "Pedimos a compreensão de todos os vereadores e da população em geral. Que a professora Mariazinha Portela descanse em paz", diz a nota assinada por Germano.

O prefeito Carlinhos Barros também se manifestou: "Uma grande mulher e serva de Deus. Mariazinha deixa um legado, exemplo de mulher trabalhadora e família". O pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus Geovane Barros e todo colegiado de obreiros também lamentaram a perda da Irmã: "Foi uma serva fiel nesta Obra e uma das pioneiras do Trabalho do Senhor nesta cidade".

Confira todas as homenagens:






Um comentário: