sexta-feira, 24 de março de 2023

Colisão frontal entre micro-ônibus e caminhão deixa 12 mortos na PA-150

Grave acidente no Pará.
Ao menos 12 pessoas morreram no acidente entre um micro-ônibus e um caminhão na PA-150, entre Marabá e Nova Ipixuna, no sudeste do Pará. No fim da tarde desta sexta-feira (24), o nome das 12 vítimas foi divulgado: Edielei Ferreira; Euvaldo Ribeiro; Jose Alves da Silva; Edina Silva dos Santos; Maria da Cruz Alves de Sousa; Jandenira Moreira de Oliveira; Rayane Lopes Gomes; Bebê do sexo feminino; Gracilene Paiva da Silva; Clediuza Soares Araújo dos Santos; Evandro Silva Freitas; e Miriam Lopes Soares.

Segundo relatos da Polícia Civil, o micro-ônibus levava 18 passageiros e duas pessoas estavam no caminhão. Após o choque, nove pessoas morreram ainda no local, entre elas os motoristas da van e do caminhão. Outras três pessoas morreram a caminho ou no Hospital Municipal de Marabá. Os sobreviventes estão em duas unidades de saúde, alguns em estado grave, conforme boletim médico divulgado nesta sexta (24).

O acidente

Um caminhão bitrem com duas pessoas e o micro-ônibus colidiram de frente por volta de 7h30 no km-329 da PA-150, em um trecho plano da rodovia. A pista estava molhada, pois chovia no momento do acidente. O veículo de passageiros saiu de Marabá com destino a Tucuruí, também no sudeste do Pará.

G1 PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário