O Sr. João Rodrigues da Silva, de 61 anos, residente em Vargem Grande e que trabalha com produtos recicláveis, concedeu entrevista ao repórter Pacheco Filho, do Programa do Pacheco, e relatou que teve sua motocicleta tomada de assalto por dois criminosos armados.
Por sorte, a polícia civil conseguiu recuperar o veículo e ele foi até a delegacia de Coroatá para recebê-lo de volta. Na reportagem, João dos Fogões, como também é conhecido, disse que utiliza a moto para trabalhar e sustentar sua família, formada por oito filhos, sendo quatro menores de idade, além de outros dois de um antigo relacionamento.
Confira a entrevista na íntegra:
Esse Cara é a melhor pessoa que tem e Trabalha de mas
ResponderExcluirE vem uma desgraça e faz isso com ele Porra esse cara foi um herói quando achou o bebezinho no lixão pow
Que menina?
ExcluirJoão Zinho dos fogões não fazemos confusões e o deitado dele gente boa tá trabalhando EAI vêm um verme vagabundo é rouba o cara quando vejo um bandido morto pra mim é uma satisfação
ResponderExcluirEnquanto o País continuar com essa impunidade isso vai continuar, triste é saber q pessoas tão humildes e pobres, votaram em um corrupto q tirou o direito do pobre de se defender com arma de fogo em casos como esse,ai voce pode até dizer,o governo Bolsonaro facilitou armas para bandidos,NÃO,o governo Bolsonaro facilitou armas para cidadão de bem Bandidos sempre tiveram armas não importa o governo em poder.Enquanto bandidos tiverem armas e cidadãos de bem não tiverem isso vao se repetir e só Deus para livrar.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkk que bosta!
ExcluirO que adianta arma se morre do mesmo jeito
ResponderExcluir