sexta-feira, 31 de março de 2023

Vargem Grande comemora Aniversário de 85 anos; veja todos os detalhes

Aniversário de Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nesta quarta-feira (29), Vargem Grande comemorou 85 anos de sua elevação à categoria de cidade e, como forma de comemorar a data, a prefeitura realizou uma vasta programação durante todo o dia, tendo início logo nas primeiras horas manhã com a missa em ação de graças na Igreja Matriz e o hasteamento das bandeiras em frente ao prédio do poder executivo.

Em seguida, todos seguiram para o ginásio poliesportivo Gastão Dias Vieira, onde o prefeito Carlinhos Barros fez o tradicional corte do bolo do aniversário, que tinha 8,5 metros em alusão aos 85 anos da cidade. Ainda no ginásio, o prefeito CB, juntamente com o vice-prefeito Toinho Juvenil, secretários municipais e vereadores, entregaram as premiações dos atletas que participaram da Corrida de Rua.

Na oportunidade, o prefeito informou que doará mais de 8 mil cestas básicas para às famílias vargem-grandenses durante a semana santa, além de peixes e hortaliças. A entrega acontece na próxima terça-feira (04), também no ginásio. Ainda para abril estão previstas as inaugurações de várias obras. "Nós temos muitas obras para inaugurar, mas eu queria a presença do nosso governador", explicou o prefeito.

A noite, finalizando a programação, aconteceram as finais da Super Copa de Futsal masculino e femininos, bem como as respectivas premiações.

Veja mais fotos:



















Confira mais detalhes na produção da SECOM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário