sábado, 11 de março de 2023

Morre terceira vítima do acidente entre trem e ônibus escolar da APAE

Terceira vítima da tragédia.
Morreu na noite de sexta-feira (10) a terceira vítima do acidente entre um ônibus escolar da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e um trem em Jandaia do Sul, no norte do Paraná. A informação foi confirmada pela prefeitura. A vítima é Izabel Aparecida Gimenes, de 55 anos, que atuava como cozinheira da instituição.

A batida foi na quinta-feira (09). Duas estudantes morreram ainda no local. Izabel foi levada em estado grave para atendimento e passou pouco mais de um dia internada no Hospital da Providência, em Apucarana (relembre).

Vídeo disponível AQUI.

Vítimas ainda internadas

Conforme apuração da RPC, três crianças estão internadas em estado grave no Hospital Universitário de Londrina. Uma delas passou por cirurgia na sexta-feira. Outros sete pacientes estão no Hospital da Providência, em Apucarana, enquanto outros três recebem atendimento em Arapongas. Ainda de acordo com a apuração, duas vítimas do acidente estão em estado grave em Maringá, e uma em Sarandi. Em todos os locais, as instituições pedem por doação de sangue.

Do G1 PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário